quarta-feira, 11 de julho de 2012
Junho - um mês tumultuado
Muita coisa aconteceu no mês de Julho... muitas novidades por sinal!
Primeiramente, foi no mês de Junho que Mamãe mudou de emprego e com isso, nossas vidas e rotina já sofreram uma chacoalhada.
Se antes ela trabalhava a 15 minutos de casa, agora ela quase que faz uma mini viagem todos os dias pra iniciar seu dia de labuta.
Quem é do Rio de Janeiro, sabe que o trânsito Zona Sul-Barra não é lá muito amigável... O tempo do percurso chega facilmente a 1 hora, 1 hora e meia de viagem. E naqueles dias mais trágicos, já aconteceu de levar 3 horas! Aff...
Não virou uma regra, mas quase sempre agora é a Mamãe quem me leva pra creche e Papai quem me busca.
A noite, eu tenho dormido um 'cadinho' mais tarde também. Antes eu já chegava cambaleando da creche, tomava minha mamadeira e me aninhava pra fechar os olhinhos.
Hoje em dia, eu chego, brinco, corro, faço farra e só depois que consigo me acalmar pra cair nos braços de Morfeu. Isso acontece em média por volta das 20 horas...
Dormindo mais tarde, acordando mais tarde... Se antes eu despertava por volta de 5:30, 6:00, hoje em dia eu cutuco o Papai por volta das 7:00 da manhã.
É lindo! Eu acordo e vou lindamente dando meus passinhos até a beira da cama do Papai e da Mamãe e fico aguardando alguém me colocar pra cima, onde eu posso dar minhas espreguiçadas abusadas pra cima deles.
Quase sempre é a Mamãe quem levanta. Papai ficou incumbido de sempre me dar a ultima mamadeira da noite anterior (por volta de 23 horas), quando quase sempre Mamãe já terminou a sua contagem das ovelhinhas. rsrs...
E assim tem sido, após um ajuste ali e outro acolá...
Na ultima semana do mês de Junho, Mamãe teve que viajar a trabalho. Papai que estava de férias, aproveitou pra acompanhá-la. O período era muito pequeno (4/5 dias), e como não era uma viagem de férias, onde eles iriam passear e curtir, não valeria a pena eu ir com eles.
Foi então que eu passei a minha primeira temporada na casa da Vovó. Que divertido!
Pra mim, foram como férias. Eu fui 2 dias na creche somente e o restante brinquei e passeei muito... Sendo sincera, eu senti um pouquinho de nada de saudades... sobrevivi! hehehe
Mas lógico que o MAIS IMPORTANTE de tudo ainda não foi dito.
E pra ser sincera, ainda não o será... hihihi... Sou sapeca!
Por hora, vou só fazer uma breve introdução de um sentimento incrível que começou a brotar no coração da Mamãe e nos próximos posts prometemos trazer uma novidade incrível e uma super mudança para esse humilde blog. :-)
CORAÇÃO DE MÃE, CORAÇÃO DA MINHA MAMÃE
Quando nasce um filho, a mulher é capaz de conhecer e sentir coisas que jamais pensou existirem e serem tão especiais...
Com Mamãe não deve ter sido diferente. O amor, a força, a intenção de se tornar uma pessoa melhor, a vontade de agradecer a cada minuto por ter tido essa linda oportunidade são sentimentos tão presentes e tão intensos que fazem sem dúvida da maternidade uma coisa mágica!
Que amor tão grande é esse? Por que? De onde ele saiu? E como será que ele vai se comportar com o passar dos anos?
É um amor infinito? Sem restrições?
São muitas perguntas... e a maioria delas, se responde apenas com um suspiro e um lindo sorriso nos lábios. As vezes, até com olhos cheios d'água porque quando o sentimento é ENORME e as palavras não saem, a emoção se transforma em lágrimas. Lágrimas de coisa boa! De vontade de gargalhar e mostrar simplesmente que a VIDA É MARAVILHOSA!
Bem, pelo menos uma resposta pra tantas perguntas nós temos agora:
Amor de Mãe não se divide... O amor da minha Mamãe se multiplica!
Alguns vão entender esse post filósofico... rsrs...
Eu prometo voltar em breve com muita coisa boa pra contar! ;-)
Bjo a todos e ótimo mês de Julho pra vocês!!!
Assinar:
Postagens (Atom)