Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de março de 2012

As minhas (primeiras) travessuras

Postado por Clara e Nina às 10:08
Pra quem achou que eu ia ser uma santinha, bobinha e sem graça... hahahahaha (gargalhadas pra você! rsrs)
Eu apronto, sim senhor!

Meu esporte predileto: Acabar com um rolo de papel higiênico em segundos

E aqui estou eu, tirando delicadamente as roupas da Mamãe da gaveta e levando uma a uma para o box molhado:


Isso é demais! Precisam ver a alegria da Mamãe quando faço isso... :)

Mas eu sou boazinha, tá? Ela me pede pra pegar de volta e eu levo uma a uma pra ela, que vai guardando tudo de novo.

Uma outra travessura que ainda não temos fotos registrando é a minha síndrome de gata vira-lata. Como eu gosto de uma lixeira, rapaz!
Eu reviro tudo e vou tirando e colocando as coisas (lixo) pra lá e pra cá.

Isso tem deixado o pessoal lá de casa beeeeeemmmm irritado. Hihihihi

Eu avisei, não foi???
Tudo era bem mais calmo quando eu não andava...
;-)

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea