Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mudanças, mudanças e mais mudanças

Postado por Clara e Nina às 15:53
Como eu já tinha cantado a pedra láááá atrás, nós teríamos muitas mudanças pela frente.

Mudamos o layout do blog pra receber em super alto estilo uma "convidada" pra lá de especial.
É, muitos mataram a charada logo. Eu não fui muito esperta nas minhas dicas do último post... hehehe

Eu, CLARA MOREIRA PRADO, dona desse blog, tenho o prazer de anunciar que muito em breve deixarei de ser filha única e terei uma linda irmãzinha. Tô muito, muito feliz com tudo isso! :-)

Claro que a gente demora um tempo pra entender e se acostumar com essa idéia, né?
Minha irmãzinha não foi planejada como eu fui...Veio no susto (e que susto!) e deu alguns sustos também.

E eu tenho também que confessar que tomo muito tempo da Mamãe e do Papai e eles acabam não tendo a mesma dedicação que tiveram com o blog pra escrever sobre cada etapa dessa segunda gravidez.

Mas nada como sair da inércia e tentar pegar o ritmo novamente...

Estamos esperando a chegada da minha irmãzinha para o início do ano que vem. Mamãe completa 40 semanas de gravidez no dia 26 de Janeiro de 2013, mas o médico já avisou que é pra ficarmos em alerta total a partir de 10 de Janeiro.

Gente, vocês têm noção?
Uma bonequinha viva, de carne e osso em casa! Pra eu brincar, abraçar, beijar e ensinar várias peraltices?!! hehehe
Tô amando tudo isso!

Se eu estou com ciúmes?
Posso pensar? Hmmm... talvez. Mas isso só o tempo dirá.
Uma coisa é certa: Precisar ou ter motivos pra isso, eu não pareço ter.

Sinto todo o amor dos meus pais, dos meus avós e de todos os tios comigo.
Sei o quanto eles me amam e parecem me amar mais e mais a cada dia. (Como pode?!)

Mas ciúmes é uma coisa meio irracional, né... Eita sentimentozinho de posse danado que brota no ser humano, heim! Vamos ver como vai ser comigo.

É... muitas mudanças...
Agora o blog não é mais somente meu. E eu irei compartilhá-lo com muito prazer com esse novo projeto de pessoinha que está pra chegar.
Com isso, agora assinaremos cada post para que vocês saibam quem está falando, ok?


Bjokas saltitantes,
CLARINHA

2 comentários:

Liten disse...

O Blog esta lindooo!!

Vim convidá-la para um sorteio que esta rolando no Blog da Liten:

http://www.liten.com.br/2012/10/sorteio-de-halloween_25.html

Beijos e boa semana!

Mamãe Monalisa disse...

Que tantas mudanças deliciosas.
Nós estaremos sempre aqui, de prontidão, para acompanhar todas as novidades.

Bjokas!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea