Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!!

Postado por Clara e Nina às 20:06
Hoje é um dia super ultra mega especial.
Homenagens são feitas por toda a parte. O reconhecimento é mais que justo.
Ser mãe é de uma intensidade e significância que não dá pra explicar.

"Amor que não se mede... amor que não se pede..."

"Para a nooooossa alegria" (vocês se lembram deles??) e com um pouco de humor, Feliz Dia das Mães para TODAS as mães!



"Nesse dia especial eu quero agradecer a minha mãe 
A musiquinha que eu fiz dedico hoje a você, mamãe 
Antes de dormir ela me dá um beijinho 
Acordo de manhã, meu café esta prontinho 
Bonitinha a minha mãe, que é a namorada do meu pai 
Ela compra os meus brinquedos, parcela 12x no cartão 
Nesse dia especial eu quero agradecer a minha mãe 
A musiquinha que eu fiz dedico hoje a você mamãe 
Antes de dormir ela me dá um beijinho 
Acordo de manhã e meu café esta prontinho 
Bonitinha a minha mãe, que é a namorada do meu pai 
Ela compra os meus brinquedos, parcela 12x no cartão"


Beijos das filhas,
Nina e Clara

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea