Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de março de 2014

O blog parou, mas eu não!

Postado por Clara e Nina às 16:16
Ai, ai, ai... Nem vou falar mais nada desses nossos sumiços gigantescos aqui do blog.

E também não vou prometer mais nada, né?
Eu e minha mana Clarinha já estamos com nariz maior do que do pinóquio, porque sempre escrevemos aqui que não vamos mais ficar tanto tempo sem postar etc e tal, e a coisa está sempre se repetindo... What a shame! :-(

Bom, o blog parou e realmente ficamos uma eternidade sem aparecer por aqui...
Aconteceram milhõõõões de coisas bacanas! Assunto é o que não vai faltar pra contarmso e tentarmos corrermos atrás do prejuízo.

Mas como estamos falando de PARAR, CORRER... é preciso falar de uma coisa "mara" que aconteceu recentemente:

EU COMECEI A ANDAR!!!

E foi tão lindo...
Foi num lugar super especial! Eu sou muito chique né, bem! hehehe
Eu comecei a andar na DisneyWorld!!! :-)

E rolou gravação de video e tudo!
Vejam só se eu não estou um espetáculo da natureza toda linda e faceira... hehehe

 


Só falo uma coisa: Se meus pais acharam que tinham algum sossego antes, agora A-CA-BOU!!!!

Beijos da andarilha,
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea