Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

E lá se foram os meus cachinhos...

Postado por Clara e Nina às 18:09
A primeira vez que a tesoura se aproximou do cabelo da minha irmã foi uma verdadeira lástima.

E os dois culpados foram Papai e Mamãe. Eles compactuaram nesse massacre capilar... :-/



Eu sei que sou exagerada às vezes, mas vocês hão de concordsar comigo depois de verem a foto abaixo, tirada minutos após a tragédia:







O que é essa franja, Brasil???

Dá pra ver que a Clara não ficou nem um pouco satisfeita, né...



Deixa eles ficarem velhinhos e precisarem da gente pra fazer essas coisas, só... #filhasvingativas

rsrs...



Comigo, Mamãe resolveu ser menos ousada e graças a Deus foi mais comedida no frenesi da tesoura.

Ela cortou apenas atras... e lá se foram os meus caixinhos.



Bom, nenhum trauma, pelo menos. E não ficou de todo ruim; vejam só:









Dizem por ae, que é preciso cortar o cabelo para que ele ganhe força. A ver...

Em breve, vocês verão Ninoka Cabelón! hehehe



Beijos da ex-cachinhos dourados,

Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea