Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de maio de 2011

Dia de consulta antecipada

Postado por Clara e Nina às 11:52
Antecipamos a visita ao pediatra em 1 semana, porque Papai vai viajar semana que vem e portanto não iria poder acompanhar.

Foram 2 picadas ontem! Segunda dose de Meningite e Prevenar.
Chorei e agora já tô ficando esperta em relação àquele lugar... aquele doutor....
Eles ficam me tapeando, mas já sei que quando começam com muita gracinha, vem coisa ruim pro meu lado! ai, ai, ai...

Engordei e cresci bem:
Peso: 6,585Kg
Altura: 65cm

Vamos viajar final desse mês e já estará liberado uso de protetor solar e repelente.
Alguém tem dica de marca de protetor solar pra baby? Ele não especificou nenhuma, disse que pode ser qualquer marca dessas conhecidas. Nívea, Natura, Episol,...
Repelente que parece que só tem o da Johson, né?

Mamãe comentou da diminuição de leite e ele concordou que é o que acontece nesse momento mesmo. Tem jeito não, a natureza é mais que sábia.

Receitou então começarmos com algumas frutinhas no horário do lanche (entre 14-15 horas):
- banana prata amassada (1 unidade)
- maça ou pera raspada (1/2 unidade)
- mamão papaya amassado (1/2 unidade)

Se eu ficar mega esfomeada e a quantidade não parecer suficiente, é pra aumentar metade de tudo.

É um momento super emocionante pra Mamãe, eu sei. Vamos ver se ela vai esperar eu fazer 6 meses ou me dar qualquer dia desses antes disso.

Fato é que agora falta muito pouquinho pra eu começar a comer comida sólida mesmo.

Rumo aos 6 meses! Uhuuuu!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea