Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães - atrasadinho

Postado por Clara e Nina às 15:03
Passado o Dia das Mães, o que fica dele?
Comentar... e por que não felicitar! (ainda há tempo)

Todo ano, grandes empresas lançam campanhas para o Dia das Mães.
Investem pesado nisso, afinal das contas o DIA DAS MÃES é uma das datas mais rentáveis para o comércio, né...

E pensar que nessa data, mais do que em qualquer outra, não precisa de presente material mesmo!
É sério, falo isso porque sei o que Mamãe sente e pensa.

O presente maior está AQUI!!! Vivo, saudável e feliz.
Isso não é demagogia... é amor, do maior possível, de MÃE!

De qualquer forma, separei duas campanhas muito bonitinhas que gostamos de assistir. Porque importante é se emocionar! :-)

Essa abaixo é da loja RENNER, com dizeres sábios...


E essa a seguir, é das CASAS BAHIA e me chamou a atenção porque eu simplesmente AMO essa música!



FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mulheres que já são mães, as que serão e às que não planejam ser mães, mas que cuidam de pessoas próximas como se fossem!
Parabéns aos pais que são mães e às mães de animais!
Ser mãe é muito mais do que eu posso imaginar hoje. Mas um dia eu saberei!
PARABÉNS A MINHA MAMÃE (atrasado, mas em tempo... rs)


2 comentários:

Liten disse...

Ola, adorei seu blog! Principalmente a idéias de ser em primeira pessoa! Muito fofo!

Esses videos são lindos mesmo!

Quando puder me visite!

beijos

talitah Sampaio

Clara e Nina disse...

Obrigada, Tia Thalita!

Visitamos o seu blog. Noooossa, que roupas lindas!!! Apaixonei!
Vou falar pra Mamãe ficar de olho! ;-)

Bjinhos

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea