Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de junho de 2011

1 Semestre de vida

Postado por Clara e Nina às 19:54

Daqui a pouco eu faço 7 meses e ainda não contei como foi esse marco importante na minha vida, que foi completar 1 semestre de vida.
Passou metade de um ano e eu curti muuuuuuito tudo até agora!

E vamos aos detalhes do dia do meu mesversário de 6 meses:

Era o nosso último dia de férias e eu estava em pleno ClubMed (Uhuuu! Espetáculo!) e de presente, Papai e Mamãe me deram uma banana!!!
:-/

Parece grosseria, mas quer saber... eu adorei!
Foi minha estréia ao mundo dos alimentos. Até então, minha dieta era de leite materno exclusivo. (Parabéns a Mamãe que conseguiu!)

Seguem algumas fotinhos minhas experimentando essa frutinha deliciosa:


No ClubMed, pela manhã


Já em casa com a Vovó Tatá


Cada dia é especial.
Completar 6 meses foi maravilhoso porque é sem dúvida um marco. Mas todos os dias são especiais e cheios de novidades. Ser bebê é maravilhoso! hehehe

Beijinhos carinhosos pra todos que me acompanharam sempre, às vezes, uma ou duas vezes ou apenas virtualmente.
Estar feliz é fundamental e eu estou com certeza!
E querendo muito a felicidade de todos tb! :-)


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea