Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!!!

Postado por Clara e Nina às 12:42

O primeiro Dia dos Pais do meu paizinho lindo!
Amo, amo, amo!

Nessas datas, fica muito difícil escrever sobre o amor enorme que sentimos. Então, acho justíssimo recorrer a pessoas que têm melhor o dom da palavra. Eu, malandramente, escolhi um fera:


"Filho é um ser q nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar os nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é expor-se a todo tipo de dor, principalmente a da incerteza de estar a agir corretamente e a do medo de perder algo tão amado.Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!"
José Saramago


Um beijo muito especial para o meu Vovô Nelo e meu Vovô Eduardo também! :-*


2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Linda homenagem aos pais e avós da Clara. venha ver homenagem aos pais e conheça look a ser sorteado em meu blog por divulga, me segue lá e participe tbm

Clara e Nina disse...

Obrigada, linda!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea