Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Peixinho nadando, nadando...

Postado por Clara e Nina às 21:07
Genteimmmm!
Eu nem tinha comentado aqui que agora eu sou praticamente uma 'Clarinha Cielo'!
kakakakaka...
Eu estou fazendo aula de natação!!! :-)

É muito, muito legal!
Na minha turma tem duas amiguinhas mais velhas: A Alice e a Yasmim. Elas são muito espertas e legais. Eu fico só olhando pra fazer bonito igual a elas.
Agora na última semana, entrou um coleguinha novo chamado João e ele é praticamente da mesma idade que eu, o que é legal porque aprendemos as coisas juntos.

A aula é cheia de musiquinhas e atividades diversas.
Ser bebê é bom demais! A gente brinca um montão e aprende tanta coisa...

Com 2 ou 3 aulas eu já estava mergulhando.
Eu aprendi a dar tchauzinho... e sem dúvida, me soltei a ponto de me arriscar a engatinhar e ficar de pé. Eu tô uma espoleta! hehehe

Dia de natação pra mim é sagrado. Eu a-do-ro!

Olhem só eu de touquinha na minha primeira aula (ainda meio apreensiva):


Owwnnnn!


"Peixinho nadou, nadou...
Agora tá com soninho...
Dorme, dorme... meu peixinho
E acorda com um beijinho!"

6 comentários:

Aninha disse...

Que peixinha mais lindaaaa!!! Quantos anos ela tem? ótima a ideia da natação, acho que vou fazer com meu pimpolho tb!

Bjooos!

Poesia do Bem disse...

Fofuxinha, eu quero colocar a Alice na natação, já devia ter feito, ams vou ver se Deus quiser, aproveitar que o pai tá em casa e ai leva, bjssssssssssssss

Mamãe Monalisa disse...

Que lindo, Clarinha.
Natação sempre é muito bom.
Estou esperando as chuvas passarem por aqui pra colocar minha Kamille, que está com 7 meses e 17 dias. Vc falando isso, teno certeza que ela tbm vai adorar!


Beijão.

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

linda pronta pra nadar!!!!

Clara e Nina disse...

Oie! Sim, a Kamille vai amar! Depois conta pra gente como foi.
Um beijo grande!

Clara e Nina disse...

:-) Tks!!!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea