Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Abandono de lar?!

Postado por Clara e Nina às 09:06
Eu sei... eu sei... Podem jogar pedras!
Faço o "mea culpa" mais uma vez e assumo que tenho deliberadamente abandonado esse espaço aqui.
Inacredítável que estamos quase no final do mês de janeiro e eu simplemente ainda não tinha postado NADA esse ano. Sorry... Estou envergonhada! :-(

Continuo tendo um carinho enorme por dividir minhas descobertas e travessuras. Contar pra vocês tudo o que acontece comigo é tão bom, que simplesmente parar de escrever aqui faz mais mal pra mim do que pra qualquer outro serzinho. Me divirto escrevendo e tenho certeza que me emocionarei muito ao reler tempos depois.

O principal fato do abandono foi que Mamãe recomeçou a trabalhar. Ela está super feliz com isso! E podemos depois contar como foi esse processo e como foi a minha adaptação a isso também.

Mas não vamos fazer disso uma "tragédia", né?
Chega de chororô (afinal não somos botafoguenses... rs); bóra arregaçar as mangas e voltar a ativa!

Prometo - mas não juro - tentar criar uma rotininha melhor e não deixar mais de lado o meu querido e amado Blog.
:-)
Afinal, ele foi criado com carinho, amor e muita dedicação. E assim deverá ser sempre.

Bjokas, bom dia!
E vamos que vamos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea