Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meus modelitos da festa

Postado por Clara e Nina às 15:25
Com muita alegria e satisfação que venho aqui postar que minha festa foi um SUCESSO! :-)

Eu estava hiper feliz e brinquei muito. Por incrível que pareça, não estranhei convidado algum e nem fiquei com sono ou fome a ponto de modificar o meu (bom) humor.

Várias amigos e familiares queridos compareceram e juntos curtimos muito essa data super especial.
Bebês lindos e crianças animadas não faltaram também. Meus próximos aniversários prometem. Já tô animada! hehehe

Olhem o meu modelito festa que amor:


E na hora do parabéns, eu mudei de roupa. Vejam só:


Aos poucos vou postando mais detalhes sobre a festa, ok?

Falta muito pra próxima?!?!
:-)


4 comentários:

Tete e Diar e Rafaella disse...

esta cada dia mais linda!!! parabens

Clara e Nina disse...

Obrigada!!! :-*

Anônimo disse...

Poxa vida! Abandonou o blog? Estava adorando a idéia de acompanhar os preparativos da festinha da sua filha; minha bebê em poucos meses comemorará seu primeiro aninho também e, desde já, venho buscando boas idéias!
Parabéns pelo blog! É lindo! Muito fofo!
Beijos, Angela Martins.

Clara e Nina disse...

Olá Tia Angela!

Voltamos com tudo agora! Mais uma vez... hehehe

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea