Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu primeiro dodói no joelho

Postado por Clara e Nina às 21:15
Chegamos na pracinha, vi aquele monte de brinquedos e corri logo para o meu preferido: o balanço.

Chegando perto, apontei e estendi os braços para a Mamãe. Ela, sagaz, me entendeu e prontamente me colocou em cima do brinquedo e me balançou de leve.

Fiquei animada e de repente dei um pinote de tão alegre que fiquei.Não deu outra... parei no chão, assustada e sei entender o motivo daquele GranFinale.

Chorei um pouquinho, mas logo parei porque alguns amiguinhos (e paqueras) se aproximavam.Demorei menos de 5 segundos pra pedir pra Mamãe me colocar novamente no balanço.

Papai se aproximou preocupado e avisou que seria prudente lavarmos o dodói - que aliás eu nem tinha visto - e passarmos remédio.

O nosso passeio terminava ali...Meu primeiro ralado do joelho foi assim.

Já me falaram que foi o primeiro de muitos que virão.E eu aceito numa boa... afinal, se todos eles acontecerem porque estarei brincando e me divertido assim... :-)


1 comentários:

Tete e Diar e Rafaella disse...

ela esta cada dia mais linda!!! parabens

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea