Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pé de pai, pé de filha

Postado por Clara e Nina às 20:06

Eu tinha poucas horas de vida e todos já comentavam e apostavam em com quem eu me parecia ou iria parecer...

"Tem o nariz da mãe"
"Os olhos são do pai"
"Acho que será inteligente como o avô"
"Vai ser ativa e esperta feito a avó"

Hehehehe... É engraçado!

A única coisa que Mamãe arriscou em dizer desde sempre foi: "Ela tem o pé do pai!!!"
E então? O que vocês acham?

meu pezinho


Pezinho do Papai


Esse dedão não engana, né..? rsrs

Se nada mais parecer, o pé com certeza já confirma!
Podem suspender qualquer exame de DNA que pensem em fazer... Sou uma CPzinha (filha do Papai CP) sem sombra de dúvidas.


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea