Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Finalmente, eu!!!

Postado por Clara e Nina às 10:27
Promessa é dívida!
E desde pequena que a gente tem que honrar os compromissos, né?

Segue então a minha primeira fotinho (intra-uterina... rs).
Não sou uma bonequinha??? :-)


Mamãe me achou parecida com a minha irmãzinha Clara.
O nariz de batatinha é o mesmo. hehehe

Quase passamos do prazo para fazer a ultra 3D. Mamãe correu pra marcar semana passada quando estava com 29 semanas de gestação. O limite são as 30 semanas, porque após esse prazo o bebê começa a ficar muito grande e com pouco líquido amniótico, que é o que dá um bom contraste pra pegar imagens legais.

Chegamos a entrar no consultório e tirar algumas fotos que não ficaram boas. Eu estava com a mão no rosto e então mal dava pra ver qualquer coisa. O doutor foi muito legal e falou pra sairmos, pra Mamãe tomar um chocolate e esperar uns 20 minutos do lado de fora andando e se movimentando pra ver se eu "ajudava" um pouquinho em me posicionar melhor.

Funcionou!
Quando entramos novamente, eu estava melhor posicionada e conseguimos tirar a fotinho acima, por exemplo.

O que é a tecnologia, né?
O que estará por vir depois disso, heim?

Essa foi a amostra de como eu sou uma bonequinha linda e gostosa.
Em breve, estarei aí do lado de fora me mostrando ao vivo e a cores. Aguardem!

Bjokas sapecas,
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea