Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tô quase pronta... reta final!

Postado por Clara e Nina às 12:46
Oie!!!

Já foram feitas as devidas apresentações, então hoje pela primeira vez sou eu quem estou aqui falando
diretamente com vocês.
Sim, é a Nina quem está falando... :-)

Fomos hoje pela manhã no médico e tiramos aquelas fotos - embaçadas! - chamadas por vocês de ultrassonografias.
Está tudo ótimo! Estou crescendo bem e me comportando às mil maravilhas. As contrações de treinamento estão a todo vapor, mas sem alarmar para uma saída precoce.

Mamãe está com 29 semanas de gestação (pra ser mais exata, 28 semanas e 6 dias) e com isso, entramos no terceiro e último trimestre.

Eu estou pesando 1,300Kg e medindo 36cm aproximadamente. Nada mal... corpinho de modelo, manequin, atriz e futura geek! rs

Todos os orgãos já estão formados, ficando por último somente o desenvolvimento do pulmão.
Agora é ganhar corpo e esperar por esses "ajustes" finais.

Vcs querem fotos?
Imagino que sim... mas tenho que ser sincera e não enrolá-los de jeito nenhum: Não tem nenhuma muito boa atéagora, sabia...
De qualquer forma, tentarei fazer o meu melhor e procurar ângulos legais pra postar pra vocês em breve, ok?

Bjokas saltitantes,
Nina


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea