Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Escovando os dentes

Postado por Clara e Nina às 11:11
Já faz tempo que Mamãe e Papai compraram escova de dentes pra mim e começamos a usá-la todas as manhãs.

Eu adoro!
Sempre que vejo alguém escovando os dentes, peço a minha escova e começo a fazer eu mesma a minha escovação (se faço bem feita, aí é outra estória... hehehe).

De um tempo pra cá, eu comecei também a pedir ajuda de algum adulto. Mostro os dentinhos e aviso logo: 1 minuto é o meu limite; nada de passar horas com esse negócio dentro da minha boa não.



Buscando na Internet, achamos AQUI uma reportagem muito boa sobre os dentes das crianças. Vale a pena ler!

Beijos da higiênica,
Clara

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea