Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ainda não cheguei... mas tô chegando!

Postado por Bellinha às 12:44
Eu sou a Clarinha e estou com a idade gestacional de quase 5 meses e meio. É confusa essa contagem, mas aos poucos eu explico tuuuuuuuudo que mamãe e papai têm pesquisado e aprendido com a minha chegada que será muito em breve.

Papai CP e Mamãe Bellinha são aficionados por Internet e eu pelo visto também serei. Nem saí do aconchego da barriga de mami e já tenho um blog (nossa, como sou chique!)

A idéia foi de mamãe e papai também vai contribuir... mas não sei ainda o nível de timidez e disposição dele pra escrever por aqui... Vamos aguardar!

Família e amigos estão super convidados a aparecer por aqui sempre e participar dessa farra que certamente faremos juntos.

Divirtam-se!

12 comentários:

Sra. Confitê disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha afilhada é tudo chique meu amor internetica!!!!!

Natalie disse...

Que chique essa menina!!! A criatividade vem no sangue! Parabéns ao papi e a mami pela idéia!

Unknown disse...

Gostosa da Dinda !

Unknown disse...

adorei essa ideia do blog é muito lucho.

Pedrinho disse...

Oi Clara,
sou o Pedro e já viu suas fotos na barriga.
To esperando a sua chegada para mostrar o mundo aqui fora. Todo dia mamãe me leva no parque pra tomar sol e depois vou te mostrar todos os parques que já visitei. Hj fui pela primeira vez no shopping, mas acho q essa vc vai gostar mais do que eu.
bjos
Pedrinho

Unknown disse...

Clarinha, estou ansioso pela sua chegada! Pede para a sua mae vascaína mostrar para a minha como se faz um bloog bonito desse, pois ao contrário da Tia Belinha que entende tudo de internet a mamae nao sabe nada! Vou te levar ao caldeirao e ao maraca, sempre que estiver no RJ
SV!
Bjs Gabriel

CBP disse...

Gabriel e Pedro, pegou tem que casar.. voces resolvam entre si, e vem falar comigo depois.

Pai Bravo.

ps. Pedrão tá na vantagem... pq vai levar Clarinha pra ver o Flusão no Maraca!

Pedrinho disse...

Dr. Pai Bravo,

Eu tenho boas intenções e ainda tenho a vantagem de morar perto da Clarinha. Meu concorrente mora muito longe.

Abraço do melhor partido do Brasil
Pedro

Clara e Nina disse...

Oie!!!!!
Amei os posts! Minha estréia no mundo da Internet foi tudo!

Pedrinho e Gabriel, uma coisa é certa: Vamos brincar muito!
Serei princesinha consumidora de shopping center, mas serei moleka sapeka tb! Vamos nos sujar muito por ae! Rio e Fortaleza!

Tia Maytê, quando quiser te dou as dicas de como fazer um blog assim bem básico. É mole, vc vai tirar de letra! ;-)

Dindinhas, vcs são uns amores! :-*

Papai, 'se aquiete'! rsrs....

Unknown disse...

Queria tanto ser a 1ª a comentar, no blog da Clara, mais ñ deu.
Enfim achei lindo, de bom gosto e chique, essa menina, estou esperando e braços abertos.
tia celia.

Unknown disse...

Clarinha vc realizou meu sonho, estou feliz! feliz!
de postar no seu blog que esta lindo.
tia celia

Clara e Nina disse...

Muah! :-*

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea