Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais um dia de molho

Postado por Clara e Nina às 11:36
7:30 da manhã e febre de 37 graus...
Papai ligou pro médico e fomos todos pro consultório. Não é a primeira vez que mamãe fica gripada desde que eu existo... E como da outra vez o doutor disse que se a febre persistisse por mais de 24 horas era pra irmos lá... lá fomos nós!

Depois de meia dúzia de perguntas, vem o veredicto:
"Você vai entrar no Amoxil". Mamãe arregala os olhos porque odeia tomar qualquer remédio e a palavra antibiótico sempre a assusta. Mas o doutor assegura que não tem problema algum pra mim, e isso por si só já é o suficiente para tranquilizá-la.

Hora de ir dar uma espiadinha em mim! (essa foi a parte boa de ir no médico hoje)
Eu tô lá toda sapequinha. O médico mede cabeça, fêmur, circunferências etc... Minha bexiga e estômago estão cheios. Meu tamanho está excelente e como estou com as pernas dobradas não dá pra medir o meu tamanho real, mas a estimativa é de uns 25 cm. Meu peso é de 453gramas. Medidas de modelo! hihihi
Pra me despedir abro o bocão e fecho logo em seguida. Se não era uma tentativa de falar com papis, era um simples bocejo então... ;-)

Hoje mais repouso e nada de peripécias pro fim de semana também.
Já tô legal dessa brincadeira de gripe... Chega, tá?

1 comentários:

Anônimo disse...

OIII QUERIDA!!! EU SOU DO RJ TB ESTOU COM 26 SEMANAS, TO ESPERANDO UM GAROTAO, TB ESTOU MTO FELIZ, PRA VC TER IDEIA CHOREI LENDO SEU BLOG RSSS...EU TB TO TENDO UM RESFRIADO SEGUIDO DO OUTRO, JA TO DE SACO CHEIO, DOIDA PRA CURTIR MINHA GRAVIDEZ E ESSA DROGA DE GRIPE NAO TA DEIXANDO...
BJAOOOOOO PRA VC E EM ESPECIAL PRA CLARINHA!!!!O MEU BEBE SE CHAMA JUAN CARLOS.

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea