Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de julho de 2011

O meu priminho nasceu!!!

Postado por Clara e Nina às 13:19

Acabou meu reinado. Deixei de ser a caçulinha da família...

Mas estou pensando pelo lado positivo: Sou a mais velha e já tenho em quem colocar a culpa quando quebrar aquele vaso caríssimo da Vovó! kakakaka

Brincadeiras a parte, estou muuuuuuito feliz!

Meu priminho é lindo! Além da Mamãe, Papai, Vovós e Titios babões, o Alexandre já tem garantido uma priminha babona também.

Olhem como eu tô toda prosa "cuidando" dele ainda na maternidade:


Ele é fofo demaisssssss!!!!
Ainda bem que não puxou ao meu Tio! :-P


3 comentários:

Fabíola disse...

Ai que amor!! Que seja vbem-vida e com muita saúde.. Parabéns e felicidades, beijossssss

Ale disse...

kkkkk...."ainda bem que não puxou ao meu tio" foi ótimo!!

Clara e Nina disse...

rsrsrs...

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea