Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Era uma vez um berço...

Postado por Clara e Nina às 14:01

Papai e Mamãe já estão me achando super gente grande, gente! Imaginem que eles já querem aposentar o meu berço...

Quero salientar aqui que essa mudança - de berço pra cama - acontece geralmente quando o bebê completa 2 anos aproximadamente. Eita povo precoce!

Bom, enfim...
Semana passada fomos todos em busca da minha nova caminha.

Eles tinham algumas idéias na cabeça. Não queriam nada trivial e a ideia inicial era montar um ambiente meio bucólico, com pufes e futons no chão. Assim, eu poderia ficar brincando sozinha ou com mais gente (adultos e/ou crianças) e ao mesmo tempo, também seria um espaço pra eu me deitar, descansar e dormir tranquilamente.

Hj em dia eu só entro no meu quarto para a troca de fraldas (que ainda acontece em cima da cômoda, no trocador) e para dormir.
O objetivo agora é criar um ambiente que eu consiga curtir em várias ocasiões e momentos do dia e que assim seja um quarto que eu possa efetivamente passar mais tempo.

Mamãe deu uma 'browseada' por aí e encontrou algumas coisas que gostou e outras que começou a descartar porque apesar de serem de muito bom gosto, eram extremamente caras.

Até que ela avistou na Tok&Stok uma caminha muito charmosa e com ótimo preço (sale!). Imediatamente mandou foto pro Papai e marcou de verem e decidirem juntos as opções.

No mesmo dia, a noite, nós três começamos a olhar todas as opções.

A tal caminha que a princípio foi descartada pelo Papai porque era alta e tinha uma escadinha, o que a tornaria muito perigosa para o meu uso, foi novamente cogitada.
Quando estávamos quase indo embora sem resolver nada a respeito, eis que surge uma idéia: E se coloçassemos a cama diretamente no chão, sem os pés de sustentação e em consequencia a escada?!

Vejam o modelo da cama para que vocês possam entender melhor:


Conclusão: Perguntamos ao atendente, confirmamos a possibilidade, decidimos positivamente, compramos e estamos agora esperando pela entrega e montagem do novo móvel do meu quartinho. :-)

Quando estiver tudo montadinho, eu mando uma foto bem bacana de como ficou o quarto, ok?
Beijos a todos e bons sonhos


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea