Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rumo ao Bercário II

Postado por Clara e Nina às 15:36
Semana passada - mais precisamente dia 01 de Fevereiro - Papai e Mamãe foram à Reunião de Pais da minha creche.

Mamãe foi no horário destinado à minha turma (Berçario I) e ficou bastante surpresa ao ser convidada a ficar para o próximo horário também, já que em poucos dias eu estaria passando para a turminha do Berçario II.
(Como assim?!!?)

Essa expectativa era enorme aqui em casa, uma vez que o pré-requisito de transferência está diretamente ligado ao fato do bebê estar andando.
E como já comentei aqui antes, no momento eu estou com 1 ano e 2 meses e não estou andando ainda sem as mãos...

A pressão está enorme e acho que já estou cansada de tudo e todos sempre perguntando e querendo que eu dê os primeiros passos logo de uma vez.
Caaaaaaalma gente.... Devagar e sempre! ;-)

Bom, essa semana já comecei a fazer a adaptação ao novo mundo...
Já passo algumas horas do meu dia com a turma nova e alguns já me chamam de Berçario I Intermediário, ou seja, uma transição real para que muito em breve eu faça a minha primeira mudança de turma na vida. :-)

Tudo parece muito bobo, muito pouco... É sem dúvida uma besteira, mas o povo lá de casa sempre fica eufórico com essas mudanças. E eu, tb né!

Muda cardápio, muda ambiente, mudam os cuidados... os coleguinhas somente que não mudam tanto porque bem ou mal os mesmos babies que estavam comigo no Berçario I estão todos passando para o Berçario II também.

Me sinto tão gente grande. Tão menina! hihihi

O céu é o limite, meu povo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea