Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tô andando!

Postado por Clara e Nina às 14:48


A agonia chegou ao fim: Eu estou andando! :-)

Foram algumas semanas - eu diria até meses - de expectativa até que eu desse finalmente os primeiros passos. Aconteceu!!! Eeeeeeeeeeeee.

Há duas semanas, eu comecei a ameaçar vários passos sem cair... Mas foi efetivamente no Carnaval que eu comecei a andar percursos grandes e sem medo. Foi lindo!

E coincidência ou não, agora que eu comecei a andar, e liberei as minhas mãozinhas, virei uma espoleta. Tô danada! Tô levada!

Minhas brincadeiras prediletas: Andar do Papai pra Mamãe e da Mamãe pro Papai. Isso diversas vezes. hehehe
E quanto mais eles me aplaudem a cada trajeto cumprido, eu fico mais feliz e satisfeita com a farra.

De lambuja, fiquei muito esperta com o uso do telefone também. Pego o aparelho e coloco no ouvido com uma facilidade de quem vai dar trabalho muito em breve ligando para as Vovós e Vovôs o tempo todo. :-)

Bom, qual é o próximo desafio?!
Já sei... já sei... Querem que eu comece a falar, né?

Se prepare Aurélio, eu terei um vocabulário bem vasto muito em breve, heim.
;-)


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea