Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Já foi 1, já foram 2...!

Postado por Clara e Nina às 13:30

Eu acho que o tempo só demora a passar quando a gente precisa dele, não?
Ou quando estamos ansiosos para que determinado evento aconteça logo...

Como eu ainda não passei por nenhum desses dois casos, eu simplesmente acho que tá uma doideira!
É como eu já escutei por aí: "O tempo voa quando estamos nos divertindo"! Eu já completei 2 meses.
QUE LOUCURA!!!

Eu mal saí da maternidade, mal pisquei os olhos e já foram comemorados 2 mesversários meus... Pode isso, Arnaldo? rs

Ah, o tumulto do primeiro mês... Que delícia!
Os pais piram na batatinha com a gente! hehehe
E não tem essa de mãe de segunda viagem não, heim. Cada um é um e não tem receita de bolo. Sempre haverá surpresas, experiências novas e aprendizados.
O primeiro mês é tumultuado, mas é cheio de vida e emoção. E em pouco tempo (olha a gente falando dele aí novamente), você esquece toda a dificuldade passada porque as coisas boas que estão por vir simplesmente são muito melhores e saborosas pra se lembrar.


Ae, partimos pra mais um mês e as coisas parecem começar a entrar nos eixos. É nessa hora que já escutamos coisas do tipo: "Estamos tentando colocar uma rotina; tá melhor"; "Ah, ela é boazinha"; "Agora, tô dormindo melhor"...
Te garanto que até o final desse mês, eu serei uma filha exemplar, quer apostar? ;-)


No dia do meu mesversário de 2 meses, eu tomei uma picadinha na perninha. Aff...

Mas nem fiquei bolada não; Mamãe disse que com essa vacina eu estou com muito mais liberdade. Iupiiii! Pois é... parece que agora eu vou poder frequentar lugares fechados; aquela restrição que tínhamos antes foi pro beleléu. Então, a vacina nem doeu!

Já estou aqui sonhando: Restaurantes; shopping centers... avião!!!!
\o/ Que maravilha! Já vou poder viajar de avião! Isso significa que poderei ir pra outros estados... outros países e até continentes.
Mamãe, entra ae no site de viagens: Decolar, Booking.com, Skyscanner... hehehe


Nossa, quanta coisa heim gente! Esse mundo aqui é gigante e maluco demais. Quanta coisa que tem pra fazer, pra ver, pra aprender.
E eu quero tudo! Muito!

Vamos que vamos!


Beijinhos da aprendiz de viajante,
Nina



0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea