Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Pé na estrada desde já

Postado por Clara e Nina às 14:23
Engana-se quem pensa que um bebê tem que ficar trancafiado dentro de casa.

É verdade que eu tenho algumas limitações por ainda não ter tomado todas as vacinas. Lugares fechados com muita gente, por exemplo, ainda não posso.

Mas passeio ao ar livre está liberado! Iupiiii!!!

Então, depois de ter o aval do médico, enchemos a mala do carro e partimos pra algumas viagens curtas.

A primeira delas foi pra Barra de São João. Fui visitar meu Vovô Dudu:



Como Papai estava de férias, conseguimos ir durante a semana, então a praia era só nossa. Um verdadeiro paraíso para crianças: água cristalina, calminha e cheia de peixinhos.

Eu fiquei numa boa dentro do meu cestinho, observando minha irmã que estava feito pinto no lixo correndo pra lá e pra cá sem parar, seja na água ou na areia.

Tia Katia brincou demais comigo e a Clarinha não deixou o "Bobô Dudu" parado um instante.
Acho que eles devem estar cansados até agora! hehehe

A segunda viagem foi pra Araras, pra casa do Tivô André e da Tivó Fátima:



Foi gostoso demais. Não faltaram "babás" pra cuidar de mim. Além da Tia Rosana e da minha Vovó Tatá, meus outros Tivôs Beto e Claudia também foram nos visitar com a prima Bruna e o primo Carlos. Amei!!! :-)

Minha irmã mais uma vez ficou super satisfeita com o espaço imenso pra brincar. Aproveitou demais a piscina com a Vovó Tatá e correu tudo e mais um pouco por lá.

Somos com certeza uma família de bichos carpinteiros que não param quietos. Essas foram as primeiras dentre muitas viagens que estão por vir.

Muito em breve estarei liberada pra viajar de avião, aí o céu é o limite! hehe

Bjokitas da bichinha carpinteira,
Nina


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea