Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

32 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 14:30
Opa, opa, opa... estamos quase chegando no 8o mês! Que maravilha!
Tô só esperando e curtindo minhas últimas semanas em ambiente totalmente seguro.

"Embora os pulmões estejam entre os últimos órgãos do bebê a amadurecer, o bebê já inspira o líquido amniótico, treinando para respirar e exercitando os pulmões. É possível enxergar o movimento da respiração num exame de ultra-som. "

Meu pulmão está se desenvolvendo e com isso, preparem-se: Meu poder de choro será voraz!
Durmam, descansem, passeiem e curtam enquanto podem... Eu estou a caminho, portanto, sossego nunca mais! :-)


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea