Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O convite e a lembrancinha do meu Chá de Fraldas

Postado por Clara e Nina às 12:59
Papai e Mamãe que fizeram os convites e lembrancinhas do meu Chá de Fraldas. Eles são prendados! :-)

O convite enviamos por email para os familiares e amigos queridos:


E a lembrancinha, que é um pacotinho de chá, seguiu um passo a passo um pouco mais trabalhoso, mas que valeu a pena!
Nada paga o orgulho de ter sido totalmente homemade... ;-)

A idéia inicial era comprar os envelopes, mas não achamos o tamanho ideal.
Então o jeito foi partir pro bom e velho origami e com um pouco mais de dedicação tivemos o resultado que queríamos.

Abaixo, o produto finalizado:

Ficou lindo!
E a minha cara! :-)

2 comentários:

Sra. Confitê disse...

Eu acho que no futuro vale um post ensinando como fazer...:)

Clara e Nina disse...

Um passo-a-passo? Hmmm.. pode ser!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea