Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pra mimir e pra ficar limpinha

Postado por Clara e Nina às 21:35
Voltando a falar um pouquinho mais sobre o meu quartinho... próximo passo, a compra de alguns móveis fundamentais: berço e cômoda com trocador.

Por indicação da Tia Teiti e pesquisando um pouco pela Internet, compramos esses 2 itens na Abracadabra.

A escolha da cômoda foi fácil. Tiramos a medida do lugar destinado a mesma e optamos pelo mesmo escolhido pela mamãezona do Pedroca.

O berço ficamos com muita dúvida desde o início e demoramos um pouco a bater o martelo. Adoramos o modelo do Pedrinho, mas como meu quarto não é grande dificultou muito essa escolha.
Começamos a pensar em um modelo mais básico e simples e que não doesse muito no coração e no bolso caso tivéssemos que aposentá-lo cedo.

Quando Tia Marcelle mostrou o projetinho que ela tinha feito e a indicação dela batia com a nossa escolha, então foi batata! São esses mesmo!

Seguem os escolhidos:

Berço Mali Branco Fosco

A escolha do padrão americano foi devido a já sabermos que íamos viajar pra comprar o enxoval fora. Portanto o tamanho dos lençois etc deveriam ser considerados.

P.S.: Colchão comprado a parte



Cômoda Mali Branco Fosco

O propósito principal da cômoda era a utilização como trocador e um bom apoio nessa hora.
Mas claro que ganhar mais 4 gavetas e um armarinho pequetito foi super útil também.



Mamãe ainda está pensando se compra ou não o trocador da TicoTicaBum que apoia no berço como uma segunda opção:



Indicado para quem tem falta de espaço e fácil de guardar e de utilizar




E o quartinho assim vai começando a ficar com carinha de quarto de bebê...Cada vez mais lindo! E prontinho pra me receber em breve...!


5 comentários:

Unknown disse...

Clarinhaaaaaaaaa,
me convida pra conhecer seu quarto ?
quero ver tb as compras que você fez nos States !
bjo amada

Clara e Nina disse...

Sim, dinda!!!
Vem ver meu quartinho quando quiser!
Papai faz um um papá gostoso pra todos.

Beijinhos

Sra. Confitê disse...

Eu tb quero!!!!!! :) A gente pode combinar das dindas irem juntas que é pra babar bastante.
Esse trocador é pratico???

Clara e Nina disse...

Sim!!!!!!
Dindas juntas! Tudo de bom!!!!
Eu quero! Eu queeeeeeeeeerooooooo!!!! hihihi (estilinho escândalo!)

Quanto ao trocado Dinda Kelly, mamãe e papai acho que vão desistir... justamente pra não deixar o quarto muito amontoado de coisas. Quando vocês vierem aqui, a gente papeia sobre isso.

Bjokas!

Ricardo Torres disse...

Oi Mãe da Clara,

Sou Gerente da Loja TicoTicaBum e costumo navegar por blogs, e cai aqui no seu.

Quero te oferer um atendimento especial em uma de nossas lojas, com um gerente destacado só para você. Para agendar este atendimento entre em contato diretamente comigo (Tel.: 21 2672-8000 ) ou por e-mail : rtorres@ticoticabum.com.br.

Caso more fora do Rio de Janeiro, me avise, pois tentaremos também um tratamento especial através do site.

Att:

Ricardo Torres
Gerente de Marketing TicoTicaBum.

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea