Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

33 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 08:27
uhuhuhu... 33 semanas!

"Meses atrás, ela estava todo enrugadinha, mas agora o bebê cresceu, engordou e está fofo, fofo. Sua pele ficou bem mais macia. O lanugo, a fina camada de pêlos que recobria seu corpo, também começou a cair. Por fim, ela é um verdadeira dorminhoca, porém não se engane: quando abre os olhinhos, presta atenção em tudo o que ocorre do lado de fora da barriga."

Não se engane mesmo... eu tô prestando atenção a tudo! Ouvindo tudo o que estão falando e fazendo a minha volta... comportem-se!

Fomos ao médico ontem e estou com 2Kg já!
A contar um mês de agora (quando estarei com 37 semanas), é pra deixar tudo prontinho porque eu poderei vir a qualquer momento. E possivelmente eu estarei com aproximadamente 3,5Kg. Graaaaaaande!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea