Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu nome é Clara mesmo???

Postado por Clara e Nina às 11:24
Acho que sofrerei uma crise de identidade...

Me informaram há algum tempo que meu nome seria "Clara". Lindo nome, né?
Mas não me chamam por esse nome; o máximo que sai é Clarinha". E muito de vez em quando...

A lista de apelidos são infindáveis:
- Claritoneta (esse virou o nome da nossa loja - aliás não deixem de entrar pra conferir: CLARITONETA - Fofuras para o Seu Bebê / www.claritoneta.com)
- Kikita
- Xuli / Tchuli
- Xulim / Tchulim
- Xulita / Tchulita
- Xuxita
- Tchutchuquinha
- Picurrucha
- Titi / Ti
- Boo (dos Monstros S.A.)


Fora aqueles básicos, que cansam a minha beleza... kikikikiki:
- Princesinha
- Florzinha
- Gatinha
- Gostosa
- Maravilhosa


E tem até o "Super Mouse", com direito a musiquinha e tudo ("Super Mouse meu amigo, vai salvar-lhe do perigo..."). Esse eu não gosto, debocha das minhas orelhinhas. :-(

Eu quero meu nome de volta!!!
(tô vendo que só me chamarão de Clara quando for pra me dar esporro... ae, não quero!)

3 comentários:

CBP disse...

faltou ximbica junior e tilica.

CBP disse...

Alias, será que da tempo de mudar a certidão de Nascimento? Kikita Moreira Prado me parece bem original! :-P

Clara e Nina disse...

Sim!! Cada hora surgem mais...

Faltou Bilica e Bila tb! :-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea