Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rumo a Araras

Postado por Clara e Nina às 12:05
Nesse fim de semana fiz a minha estreia na estrada.
Fomos pra Araras na casa do Tio André e da Tia Fátima.

Cadeirinha no carro, com direito a cinto de segurança, e tudo e lá fomos nós.


Eu me comportei, mas a viagem foi curta também, né...

O que aprendemos:

- Eu fico bem e aguento numa boa uma viagem de 1 hora e meia de carro.
- Mamãe vai comigo no banco de tras do carro e enjoa, principalmente na serra.
- Eu não posso mais passar a noite no carrinho. Quando eu era um little baby até dava, mas agora eu vou escorregando e isso pode ser perigoso.
- Eu sou 'easygoing'. Além de ir facilmente com titios e titias, eu deixo meus pais aproveitarem sem problemas os passeios.


Essa foi a primeira viagem... ainda vão ter muitas outras!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea