Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu primeiro banho de piscina

Postado por Clara e Nina às 11:35
Fomos ao pediatra e ele liberou. Era tudo o que a gente queria!

As restrições eram poucas e todas foram devidamente atendidas:

- Piscina privada, ou seja, nada de piscina de clube ou que muitas pessoas tivessem acesso.
- Horário de exposição ao sol: antes das 10 horas ou depois das 16 horas.
- Tempo total de exposição: 15min
- Expressamente proibido a imersão total. Ou seja, cabecinha fora d'água; mergulhar somente até os ombrinhos.
- Muita atenção para não me deixar engolir água também.

Coloquei meu biquini e lá fui eu lépida e faceira! hihihi


Quero mais! Quero mais!


6 comentários:

May Souza disse...

AAAA Que lindaaaaa ameiii essa foto.
Imagino q ela se divertiu
bjooo

CBP disse...

Gotosa!

Clara e Nina disse...

Sim! Me diverti muito!
Piscina é boooommmmmm... quero mais! :-)

Clara e Nina disse...

Bjo Papai! :-*

Bia Feltronia disse...

Coisa mais rica, toda feliz na piscina... que linda!
Parabéns aos papais!
Beijinhos
Bia Feltronia

Clara e Nina disse...

Oi Tia Bia!
Obrigada!!! :-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea