Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

27 e 28 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 11:47
Como semana passada foi atípica, eu acabei não postando a respeito do meu aniversário gestacional semanal.

Acumulou um pouquinho e portanto agora vão as impressões das útimas 2 semanas de uma vez só:


27 Semanas (completadas na última sexta-feira):

"Se a mamãe sentir movimentos ritmados dentro da barriga, pode ter certeza de que são soluços, comuns esta semana e ao longo de toda a gravidez. O bebê soluça mesmo respirando líquido amniótico, e não ar. As crises de soluço não costumam durar muito tempo, e a sensação pode ser estranha, mas é mais engraçada que desagradável."


Soluço??? E eu e mamãe achando que eu estava na maior farra, pulando e me movimentando horrores. Me sentia a maior repercusionista de todas, cheia de ginga desde cedo... hehehe




28 Semanas (completadas hoje):


"O bebê abre os olhos e vira a cabeça se perceber uma luz forte fora da barriga. A camada de gordura sob a pele está se formando. O ganho de peso é mais rápido: a maioria das mulheres engorda em média 5 quilos só neste trimestre."


Agora que voces avisam?
Eu já estava preocupada com mami.... ela tem tido uns surtos de fome absurda!
E a balança tem refletido muito bem esses acontecimentos. Desde o inicio da gravidez até agora já somam-se 8Kg. Eitcha!


2 comentários:

Unknown disse...

Clarinha a mamãe esta toda boba, e feliz, e eu tb
titia

Clara e Nina disse...

Estamos todos muito felizes, Tia Celia!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea