Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

30 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 14:29
Caramba! 30 semanas!!!!
Tá rápido, não? Eu sempre me surpreendo de como está passando rápido tudo.
Dizem que o finalzinho se arrasta... vamos ver!

"Os pulmões e sistema digestivo do bebê estão praticamente prontos. O crescimento vai diminuir de ritmo nas próximas semanas, mas o bebê continuará engordando até nascer.
Esta semana, é possível que ele já consiga enxergar o que acontece dentro do útero, distinguindo claro de escuro e até acompanhando uma fonte de luz.
Mas não ache que seu bebê terá uma visão perfeita assim que nascer - recém-nascidos só enxergam bem a uma distância de entre 20 e 30 centímetros. Para arrematar o olhar, o bebê já tem sobrancelhas e cílios."


Viram? Quando eu nascer me mostra as coisas beeeem de pertinho. Senão eu não vejo. E é assim mesmo...
Quero puxar a visão do Papai e a audição da Mamãe! rsrs...

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea