Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Significado do nome: CLARA

Postado por Clara e Nina às 19:32
Papai e mamãe já falavam que meu nome seria Clara muito antes de saberem que eu realmente estava pra vir.
Eu gosto dele! Está na moda... mas o que significa afinal???


Origem do nome Clara: LATIM

Significado do nome Clara: BRILHANTE, ILUSTRE

Análise da Primeira Letra do Nome - "C": Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

Mais significados do nome Clara: COMUNICAÇÃO, AMIZADE, OTIMISMO, DESPREOCUPAÇÃO, BOM HUMOR

Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.


Se antes eu já gostava, agora tô amando esse meu nome, heim!
Que delícia de significados e descrições.
:-)

2 comentários:

Eliane disse...

Eu estou grávida de 4 meses e tbm mesmo antes de engravidar já tinha escolhido este nome caso fosse menina. E ontem tive certeza, é mesmo Clara que está chegando para alegrar minha vida!!!

Anônimo disse...

jose ari teske vouter uma filha que se chama clara

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea