Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

29 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 10:51
E hoje completo 29 semanas na barriga da mamãe!

Essa semana fomos no Dr.Sertã e minha medida e peso estão direitinhos. Continuo glamourosa! risos...
32 cm
1.100 gramas


Estou numa posição legal que é com a cabeça pra baixo e pernas pra cima. Continuando assim fica tudo 100%. É só encaixar e correr pro abraço. :-)

"Minha está crescendo cada vez mais, e no cérebro estão surgindo bilhões de neurônios, numa velocidade incrível. As necessidades nutricionais também estão aumentando. Para saciá-las, a mamãe vai precisar comer alimentos com bastante proteína, vitamina C, ácido fólico e ferro. Meus ossos estão absorvendo muito cálcio neste momento, por isso a mamãe não pode esquecer de tomar leite e derivados."

Me alimenta bem heim, mamãe!
Quero nascer lindona, saudável e inteligente.


4 comentários:

Unknown disse...

Lindonaaaa, dinda esta com saudade de vcccccc
super contagem regressiva pra sua chegada !!
Vamos organizar seu cha de bebe tá?
beijoooo

Clara e Nina disse...

Oi dindinha!

Saudaduxas tb!
Parece que mamãe já tem alguma idéia do que fazer. Combina meu chazim com ela! ;-)

Bjokas

VÔ NELO disse...

XIMBICA,
OLHA QUE A CLARINHA ESTÁ FICANDO EXIGENTE P/ COMER...
DÁ UMA COMIDA BOA E SAUDÁVEL P/ ELA (AGORA)E DEPOIS SE ELA FIZER MALCREAÇÃO E BOTAR A LINGUA P/ FORA (PIMENTA)...
JÁ ESTOU ANTEVENDO, VAI DAR MUITO TRABALHO....

Clara e Nina disse...

Ih Vovô Nelo, eu vou ser natureba... (será???)
E olha, não gostei dessa estória de pimenta não, heim! :-P

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea