Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

36 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 12:37
Completando 36 semanas hoje!

"Pode ser que a mamãe sinta aumentar a pressão no baixo ventre, e note que seu bebê está descendo. Quando ele encaixar, os pulmões e estômago vão agradecer, e a mamãe conseguirá respirar e comer um pouco melhor.
Andar, porém, vai ficar cada vez mais desconfortável - há mulheres que dizem que parece que o bebê vai despencar a qualquer momento. Além disso, a vontade de fazer xixi dificilmente dará trégua"


Isso tudo parece divertido, não? Como assim "despencar"??? Me comparam a um saquinho que vai se desprender a qualquer momento...
Eu tô quase, quase chegando mesmo... agora está perto de verdade!

Fomos essa semana no médico e eu já estou com 2,664 Kg e aproximadamente 43 cm.
Graaaaaaaaaaaaaande, como diria meu amiguinho Johnny.

Mamãe está com baixa taxa de ferro e proteínas, nada que desabone o meu crescimento e desenvolvimento, mas poderá deixá-la um pouco debilitada após o parto, por exemplo.
Vai voltar a tomar Combirom Folico (que parou de tomar por puro desleixo) e Albumina e está tudo certo.

Próxima consulta será dia 16 de novembro. E para essa visita, já temos que estar com tudo pronto. Pode ser decisivo; expectativa a mil!


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea