Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Clarinha é micareteira!

Postado por Clara e Nina às 15:14

Até o último momento não sabíamos se íamos...Seria viável uma viagem de 6 horas de carro rumo a Divinópolis nessa altura da gravidez?

Mamãe queria demais ir! Papai também queria, mas ponderava mais...
"Sua louca!" virou um bordão; ninguém aprovava a idéia.

Por fim, decidimos: Sairíamos às 6 da manhã de sábado para evitar o trânsito e chegar a tempo de descansar um pouco antes do show à noite.
Tia Rosane e Dinda Maca (que confirmou depois) seriam nossas companhias de viagem.

Viagem de ida tranquila...
Chegamos no sítio do Tio Geraldim e a trupe do Rio que tinha ido no dia anterior de avião pra BH já tinha chegado por lá também.

Um solzinho leve até possibilitou vestir um biquini e desfilar o barrigão de 9 meses:


Programação do DivinaFolia 2010:

DIA 13 – Chiclete com Banana/Rodrigo Bergall/Tatau
DIA 14 – Axerife/EVA/Parangolé

No primeiro dia vimos o show do Chiclete com Banana e não abusamos muito.
No segundo dia rolou passeio no Terra Parque Shopping, encontro com o pessoal na Cervejaria Savassi e jogo do Flu na casa do Bezerro.

À noite, chegamos ao Parque de Exposições cedo pra ver Axerife (a mulher é um arraso; futura promessa de Salvador), vimos Banda Eva e extendemos um pouquinho mais pra ver o Parangolé, que arrasou no rebolation em todos os sentidos...

Pra fechar com chave de ouro... fomos ao camarim da Banda Eva e tiramos fotinhos com Saulo!!!!

Papai, Mamãe, Saulo e Tia Bárbara

Eu não apareci na foto ainda, mas em compensação ganhei um chamego especial:

Beijinho na barriga da Mamãe

Viagem de volta tranquila também.
Me comportei super bem e provei que aguento o tranco! Sou micareteira desde muito, muito cedo mesmo! ;-)

Obrigada a todos pelo fim de semana super especial!
Obrigada Geraldim, Bezerro e galera de Divinópolis, Bahia e Espírito Santo que estavam conosco.
Eu, Papai e Mamãe estamos muito felizes!

8 comentários:

Sra. Confitê disse...

Jesus amado...abafa o caso do beijinho na barriga da mamãe...

Clara e Nina disse...

Mamãe ficou pouco boba, né...
Eu arrasei! Todo mundo me paparicando...
:-)

CBP disse...

ô pai bonzinho esse, notou que a posição do pescoço dele era perfeita pra eu meter o facão?

Natalie disse...

Huahuahauhauahua Gente só sua mami e papi mesmo! O projetinho de gente já curtindo a sua primeira micareta! E esse beijoooo... Meu deus... rsrsrsrs ;-p Beijooooooos gostosos!

Clara e Nina disse...

Papai, papai...

Clara e Nina disse...

Eu não sou boba não, Tia Natalie! Já sei o que é bom nessa vida! Micaretas, ae vou eu! :-)

Sra. Confitê disse...

CP guarda o facão pra depois dos 15 da Clarinha!!! :)

Clara e Nina disse...

Dinda Kekel... acho que Papai ainda não entendeu o que estar por vir, né... hihihihi

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea