Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

38 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 10:31
São trinta-e-oito-semanas-de-gravidez now!

"Falta pouco, muito pouco para o bebê nascer. O tamanho da barriga parece indicar a proximidade desse momento. Ela está bem pesada, não deixa mais a mamãe se locomover com tanta rapidez e ainda atrapalha o sono. Os últimos dias de gravidez não são fáceis. A solução para esquecer os desconfortos - e driblar a ansiedade típica dessa fase - é se concentrar em outras atividades."

Pensar em outra coisa começa a ser quase impossível agora... Estamos praticamente 100% focados na minha aparição para o mundo.

Falta muito pouco agora...


5 comentários:

sabrinna disse...

estou com 38 semanas e nao vejo a hora da maria eduarda nascer to muito anciosa

Clara e Nina disse...

Oi Sabrinna!

Sabemos muito bem como é essa ansiedade...
Mas é tudo muito gostoso!
Super boa hora pra ti e que a Maria Eduarda chegue logo, logo pra conhecer esse mundão lindo. Bjos, Bjos, Bjos

angelica disse...

gente meu nome e angelica como fazer estou de trinta e oito semanas e faltan 2 semanas porque nao passa logo quero conhecer o meu FELIPPE logo me dezejem boa sorte.............tchaul

Clara e Nina disse...

Angelica, seu bebê já deve ter nascido! Q coisa mais gostosa :-)
Muita saúde, paz e alegria para o novo lar! A maternidade é uma coisa maravilhosa :-*

cleia disse...

ola a minha filha thais vai para a maternidade domingo dia 13/5 que presentao pra ela e pra mim que vou se avo´aos34 anos estou muito ansiosapara ver o meu neto marcos gabriel

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea