Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Kd papai?

Postado por Clara e Nina às 21:05


Ele disse que me amava muito, me deu um beijo caprichado e saiu pela porta com uma bolsa tão grande que dariam umas cinco 'Clarinhas' dentro.

Mamãe me pegou no colo, me levou para o quarto e me deu de mamar. E eu nem estava com fome...
Tudo muito estranho.

Depois de ouvir algumas conversas, entendi: Papai viajou...
E isso queria dizer que vamos ficar sem ele nos próximos 7 dias.

- Eu vou acordar e não vou ver o Papai?
- Na hora de ir para o berço, ele não estará lá?
- Com que eu vou gargalhar logo pela manhã quando tiver caprichado na fralda e for preciso trocar a roupa, não somente a minha, mas toda a roupa de cama também?
- Quem vai me colocar no colo toda hora que eu fizer denguinho?
- Quem vai encher a minha banheira com água na temperatura certa? E depois esvaziá-la sem deixar o banheiro em estado de calamidade.
- Quem vai cantar umas músicas de ninar que parecem um pesadelo? (o hino do time dele!)
- Meu álbum no facebook vai ficar desfalcado!


Quanto tempo são 7 dias?
Demora?

Papai é atrapalhado, é mandão, é preocupado, é dedicado, é carinhoso, é engraçado... Não dá pra ficar sem ele!

Hmmm...
Papai, volta logo!
Ah, e traz presente pra mim, tá?
;- )


2 comentários:

CBP disse...

papai ta com muita saudade!! ja tem um montão de plesentii pra xubim! Cuida da sua mamãe! Mega super hiper beijoka nas duas

Clara e Nina disse...

Muah! Papai é muito lindo!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea