Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mesversário em alto estilo no Gigantes da Lira

Postado por Clara e Nina às 11:44

Ontem completei 3 meses!
Três! Trois! Three!!!! Jááááááááááááááá!!!!!

E Papai e Mamãe me deram uma festa de mesversário mais linda de todas! Fomos ao bloco infantil Gigantes da Lira:

Super feliz no bloco!


Ventiladorzinho pra refrescar um pouco


Esqueci meus óculos escuros e Papai me emprestou o dele


Eu e Mamãe prontas pra cair na folia


A minha fantasia completa tinha um chapeuzinho lindo, mas pra quem ainda não sabe, eu odeeeeeio coisas na minha cabeça. E portanto minha fotinho com ele não esboça uma carinha muito satisfeita (risos...):




O GIGANTES DA LIRA VAI PASSAR!
Autores: Jorgito Sapia / Rafael Meire / Yeda Dantas

Alô, alô criançada
passou a madrugada
tá na hora de brincar
ao pé de laranjeiras
Gira gira Giramundo
o Gigantes da Lira vai passar
Seu General da banda diga aí, diga aí
Os sete anões eram três Gigantes
Dizem que Batman dorme de ponta cabeça
E Barbie faz chapinha japonesa
Seu General da banda diga aí, diga aí
a Cinderela deu sapato pro Saci
Segura esse balão antes que suba
Será que tem gato nessa tuba?



1 comentários:

May Souza disse...

Nossa ha pouco tempo via fotos dela toda quietinha,agora ja ta fazendo caras e bocas e linda por sinal .
Passa voando viu,meu pequeno dia 11 ja faz 7 meses!!!!AAAA lembro do parto como se fosse hoje,mas cada fase é deliciosa aproveite.
bjooo May e Rique.

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea