Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minha bolsa de passeio

Postado por Clara e Nina às 11:48

Qualquer mero passeio é encarado como uma viagem.

Não dá pra simplesmente pegar as chaves de casa e sair... Temos que levar um punhado de coisas na bolsa.

A minha "malinha" está sempre pronta e conta com os seguintes itens:

  • Trocador
  • Fraldinha e panos de boca
  • Uma muda de roupa extra
  • Meias ou sapatos extras
  • 2 chupetas
  • Fraldas descartáveis
  • Desitin (creme pra assaduras que eu já falei aqui)
  • Lenços umedecidos
  • Algodão
  • Mosquiteiro
  • Máquina fotográfica

E claro, que vão também os itens de sobrevivência da mamãe: chaves de casa, carteira e celular.
Algumas vezes levamos roupa extra pra mamãe, porque acidentes acontecem e com babies então, esses acidentes são mais comuns ainda.

Quem achou que é muito, espera eu crescer mais um pouquinho e começar a comer papinha... A bolsa ficará mais gigante ainda!

Mamadeiras e potinhos com papinha pesam e fazem volume, sabia?

Fora os brinquedinhos que também devem se multiplicar... afinal de contas, eu tenho que me distrair um pouquinho, né? ;-)


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea