Destino: Aracaju
Fui conhecer meu Vovô Eduardo e minha Tia Katia. :-)
Tínhamos anotado algumas dicas para que a viagem fosse tranquila.
A mais importante de todas era referente a pressão sofrida na cabine durante o vôo e a dica era mamar na decolagem e aterrisagem para que eu não sentisse dor de ouvido.
Esse procedimento protegia o ouvido, mas não contavam que eu iria "enjoar" e com um resquício de gripe, acabar entupida, engasgando e vomitando catarro e leite.
Hmmm... foi meio angustiante, mas tudo resolvido no final.
A volta foi 100% perfeita! Dormi o tempo todo.
Dessa vez, resolvemos experimentar o uso da chupeta ao invés da mamada. E deu certo!
Um detalhe: Sabem aquelas primeiras fileiras do avião que normalmente não conseguimos marcar o assento antecipadamente? Então, elas seriam destinadas aos passageiros com prioridades, concorda?
Pois então... mas não é bem assim que a banda toca.
Notem que na primeira fileira é possível utilizar um bercinho que é acoplado a frente; é só pedir à aeromoça. Um super quebra-galho, ainda mais se a viagem for longa.
Não sei se todas as companhias aéreas são assim, mas no caso da TAM Airlines, pela qual viajamos, nos informaram que existia uma taxa de R$ 20,00 por assento caso quiséssemos utilizar os mesmos.
Humpf! Prioridade pra quem paga então, né?
Bom... deixo aqui minha queixa a respeito disso...
Nos próximos posts eu conto mais sobre o meu fim de semana em terras nordestinas.
2 comentários:
TAM Boboca, TAM Boboca, TAM Boboca, não deram prioridade pra xuli nem na ida nem na volta, tivemos que embarcar junto com o povão!
TAM super boboca, pai!
Postar um comentário