Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pesando, medindo e vacinando...

Postado por Clara e Nina às 18:44

Hoje fomos a mais uma visita ao pediatra.

Estou pesando 4,840Kg e medindo 57cm. Do ultimo mês para esse engordei aproximadamente 600g e cresci 2cm.

Tudo dentro da normalidade, conforme as famosas curvas de peso e altura abaixo:


E para essa visita, nós estávamos especialmente ansiosos porque eu tomaria as vacinas que iriam me liberar pra sair para mais lugares.
Até então, estávamos evitando lugares fechados e com muita gente.

  • Rotavírus - vacina que previne o vírus que causa principalmente a gastroenterite, infecção que agride o estômago e o intestino. Ela deve ser administrada em duas doses na forma oral. A primeira vacina aos dois meses e a segunda aos quatro meses. As reações são pouco comuns.
  • Hexavalente - Trata-se de uma vacina múltipla para proteção contra difteria, coqueluche, tétano, haemophilus influenzae, poliomielite e hepatite B.

A primeira dose de hepatite B eu tinha tomado com 1 mês, assim como a BCG - vacina contra tuberculose.

Agora, vamos esperar umas 48 horas e ae, ninguém me segura!
Papai, libera o cartão de crédito que eu vou para o shopping. Hohohoho...


4 comentários:

Sra. Confitê disse...

Huhuuuuu! Demorô, Clarinha. Vamos ao shopping!!

Clara e Nina disse...

Sim dindinha! Asap! :-)

CBP disse...

papai ta quebradão xulica!

Clara e Nina disse...

???

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea