Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu, quase famosa, no Carnaval!

Postado por Clara e Nina às 11:11
Apesar do tempo ruim e chuvoso, eu consegui colocar as minhas fantasias no Carnaval.
E, claro, não deixei barato. Tive que me mostrar por ae!

Olhem a minha fotinho no Concurso de Fotos Carnaval 2011 do site Mingau Digital:


Clicando AQUI vocês podem acessar a página e conferir mais detalhes.

*****
Outro site que eu apareci lindíssima com outros bebês igualmente fofos foi no Bebê.com.br:

De havaiana e de baiana


De palhacinha novamente


Vocês podem acessar AQUI também e conferir todas as fotos. Pra quem gosta de bebês, é uma seleção maravilhosa de coisas fofas!
Clicando na fotinho, ela abre grande e completinha.

Adorei!!! Quero mais!
Já vou pensar nas minhas fantasias do Carnaval 2012. Vou arrasar! hehehe

3 comentários:

Poesia do Bem disse...

Clarinha super lindaaaaaaaaaaaaaa adorei.Venha ver a postagem nova e não deixe de participar do sorteio em meu blog, bjssssssssssssss

Sra. Confitê disse...

Essa menina é só sucesso!!!!

Clara e Nina disse...

Suceeeessooooooo!!!!!! :-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea