Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de março de 2011

Exposição Playmobil - O Rio no Verão é Forte

Postado por Clara e Nina às 10:00
Fomos ontem com Tio Derek, Tia Bebel e meu amiguinho Eduardo na Exposição Playmobil no Forte de Copacabana.

Acho que os nossos papais se divertiram muito mais que a gente, lembrando do tempo que eles eram pequetitos e tinham as suas coleções do brinquedo em questão.

Foi um passeio muito gostoso para uma segunda-feira de Carnaval.
Além da exposição, o passeio pelo Forte por si só já é muito bacana!

No final, teve até direito a picolé de fruta!
(coco, limão, tangerina e uva... eeeeeee)


Inspirados na frase ’’O Rio de Janeiro continua lindo’’, os colecionadores de Playmobil prestam uma divertida homenagem à Cidade Maravilhosa e ao jeito carioca de ser. Com bonecos, cenários e obras de arte, a exposição Playmobil - O Rio no Verão é Forte apresenta um panorama da cidade acolhedora e pacífica que todos queremos, baseada no trinômio que a tornou mundialmente conhecida: praia, samba e futebol.

Artista: Anne Rocha

Quando: 12/02 a 13/03/11

Horário:
10 às 18h

Entrada: Inteira - R$ 15,00 (adultos de 18 a 59 anos) Meia - R$ 7,00 (crianças de 11 a 17 anos; idosos de 60 a 79 anos; estudantes com carteirinhas) - valores já incluem a entrada no Forte. Gratuidade - crianças de até 10 anos; idoso acima de 80 anos. De terça a sexta, entrada franca para excursões de estudantes das redes públicas e particular, acompanhados do orientador da escola e devidamente agendadas.

Classificação:
Livre

Website:
www.playmobilnorio.com.br

Local:
Galeria de Arte , no Forte de Copacabana.

1 comentários:

Unknown disse...

olá, meu nome é Márcia, e stou gravida de 34 semanas... E gostaria de conversar com vc, na verdade pedir umas dicas, pq to perdidinha... e vendo o blog, parece q vc tirou de letra... queria te passar um email, vc pode me passar o seu? o meu é marciabon.consultoria@gmail.com, ou marciabon10@hotmail.com

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea