Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de março de 2011

No bloco "Mamãe Eu Quero!"

Postado por Clara e Nina às 18:26
Acabamos não cumprindo a nossa agenda Carnavalesca porque choveu direto e minha mãe vetou a programação na rua... :-(

Em compensação, sábado agora eu acabei indo no "Mamãe Eu Quero!" no Leblon que nem estava nos nossos planos e simplesmente amei!
Que bloco mais fofoooooo!!!

Tinha bandinha, palhaços, gente em pernas de pau e muita, muita criança fantasiada.
Um clima pra lá de agradável!


Encontramos com Tia Aline, Tio Alexandre e a Rafinha lá.
E Tia Milu e Tio Nuno também.


Gostaram da minha fantasia de baianinha??? :-)


2 comentários:

Poesia do Bem disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Clara e Nina disse...

hehehehe!
Obrigada!!! :-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea