Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de março de 2011

Meu primeiro cruzeiro

Postado por Clara e Nina às 15:44
Final de semana passado embarquei no meu primeiro cruzeiro.
Clarinha em alto mar; abalando na Festa do Comandante! hehehe


Nós fomos no MSC Música, o irmão gêmeo do MSC Orchestra.
É um navio que segue o mesmo sucesso do irmão. Com todo o conforto, design e requinte, com capacidade para 3.100 hóspedes, o navio possui 1.275 cabines sendo mais de 800 cabines externas com varandas.
E foi em uma dessas que nós ficamos. Super chiqueeee! rs...


A duração do cruzeiro foi bastante curta. Saímos na quinta-feira e voltamos no domingo.
Assim é bom que dá pra conhecer sem nos enfadarmos.

Domingo já estávamos com aquela saudadinha de casa! :-)


Em ambas as paradas, o navio não chega a atracar. Ele pára um pouco distante da praia e uma lancha nos leva até terra firme.

Descemos todos em Ilha Bela, que é uma graça de lugar.
Acho que vale a pena um passeio mais demorado por lá.

Em Ubatuba eu não desci porque o mar estava muito batido. Mas Papai, Mamãe, Vovó e Titia falaram que eu não perdi nada.

Durante o dia, era passear pelo navio e comer, comer e comer.
A noite, tinham as peças de teatro, jantar no salão principal e algumas festinhas que eram muito engraçadas.

Ah! Detalhe, eu tinha até cartão de embarque e chave da cabine, tá?
Bebê também é gente... rsrs


O último dia eu fiquei meio ruinzinha de gripe ou alergia, ainda não sabemos. Dei um susto só pra deixar todo mundo esperto! hihihihi

Agora estou de molho. E vou melhorar logo, logo.
Prometo!


2 comentários:

sorrisosdepietra disse...

ahhhh vc teve coragem ???? eu to segurando tudo que posso até os tres meses e as principais vacinas ! Me conta como foi....delicia !
Daqui a duas semanas vamos para salvador visitar a familia, já to vendo o tamanho da mala...
bjsssss
Carla e Pietra

Clara e Nina disse...

Sim!!! A gente meio que mete as caras pra fazer as coisas... e seja o que Deus quiser! hehehe...
Mas sempre perguntamos ao pediatra se rola, né... Ele deixando, estamos lá!
Qdo fizemos esse cruzeiro, eu já tinha quase 4 meses... :-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea