Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de março de 2011

4 meses!

Postado por Clara e Nina às 16:24

Sei que vou acabar sendo repetitiva ao falar que o tempo está voando eu já completei 4 meses.
Mas não tem pra onde fugir. Que loucura, está passando muito rápido!
Ontem eu assoprei as velhinhas. E foram quatro.

Bom, que tal citarmos 4 motivos pra tanta felicidade?
- sou amada
- sou saudável
- sou esperta
- a minha vida é maravilhosa

Eu só tenho a agradecer!
Obrigada Papai do Céu por tanta coisa boa que acontece na minha vida a cada dia.

Rumo aos 5 meses!


2 comentários:

Karla Constantino (Kadriya Saidad) disse...

Parabéns para sua princesa, realmente passa voando, a minha já está rumo aos 9 meses...prepare-se vem muita novidade por ai..rs..bjs

Clara e Nina disse...

Obrigada, querida!
Estamos curtindo cada momento. Que venham as novidades! rsrs... ;-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea